Conheci a Santa Filomena este ano, minha mãe me contou a história dela brevemente e desde o começo senti uma forte conexão com a Santa. Minha avó me presenteou com o livro e o cordão e desde então já apareceu dois nós. Fiz uma novena, em maio, para a Santa Filomena pedindo a cura da minha cachorra ou que ela a levasse para descansar, pois ela já estava muito debilitada. Pedi em oração para que me fosse poupada a escolha de autorizar eutanásia, e graças a intercessão de Santa Filomena, minha cachorrinha descansou naturalmente. Ainda é difícil seguir em frente sem ela, mas sei que ela está em paz agora e logo após sua morte, apareceu o primeiro nó no meu cordão.
O segundo nó apareceu enquanto eu lia o livro da Santa, um nó muito grande, difícil de entender como foi feito, e até hoje ele está lá, bem amarrado.
No dia 1 de agosto deste ano fiz a novena da Santa Filomena, com as nove comunhões, missa diária. Eu fui diagnosticada com uma doença sem cura, e desde abril estava fazendo tratamento mas não estava adiantando, gastei dinheiro e tive que lidar com dores por meses, e o pior é que enfrentei tudo sozinha, não quis contar para a minha família para não preocupar eles. Após o final da novena, que se encerrou dia 10 de agosto, retornei à médica, sabendo que teria que tomar mais uma dose do medicamento, mas tinha fé que a Santa Filomena iria interceder pela minha cura, e fui acreditando que seria à ultima vez que tomaria o remédio. Chegando na médica, ela me examinou e disse que eu não precisaria tomar o medicamento, estava curada. Desde então, não tive mais problemas e tenho a absoluta certeza de que estou curada Graças a Santa Filomena e ao Senhor Jesus Cristo.
Obrigada minha doce Santa Filomena.
Santa Filomena, rogai por nós!!!