Novo Livro de Santa Filomena no Bazar. E tem Livro novo do padre Wagner

Há 13 anos queria produzir este livro! Aproveitei a parada forçada que tive por causa da infecção da COVID e escrevi!

Em suma este Livro não só responde algumas perguntas, como contém as seguintes informações:

 

  1. O que devo rezar ao chegar à Igreja, antes da Missa começar?
  2. O que rezo depois de comungar?
  3. Ao chegar à Capela do Santíssimo há algo para eu rezar?
  4. O que confesso ao padre no Sacramento da Confissão?
  5. Gostaria de ter as Orações Eucarísticas para acompanhar a Missa, é possível?
  6. Há alguma oração que eu possa fazer após a Comunhão que me concede indulgência cada vez que a faço?

E muito mais…

Padre Wagner Lopes Ruivo

 

 

 

Lançamento de novo livro da vida de Santa Filomena

A nova edição totalmente colorida do livro “Amigos de Santa Filomena” foi lançada no dia 10 de dezembro às 15h e às 19h30. A noite de autógrafos aconteceram após a celebração de missa dedicada à padroeira do Santuário de Santa Filomena, localizado na Rua Eliezer Barbosa Lima, 535- jardim Abaeté, em Sorocaba. O autor do livro Vanderlei Testa, jornalista e publicitário e o padre Wagner Lopes Ruivo, que fez o prefácio e as orações dedicadas aos leitores e suas famílias,  receberam as pessoas interessadas em ter a sua dedicatória assinada nos exemplares. Cada livro custa R$ 20,00 no bazar do santuário e toda a renda será destinada às obras de construção do santuário, destaca Vanderlei. Esta segunda edição revista e ampliada é a continuidade da primeira edição lançada em 2015. Novos testemunhos de devotos e pessoas que receberam alguma graça da santa fazem parte desta obra que conta também com a participação do arcebispo metropolitano dom Julio Endi Akamine, em capítulo sobre os “Santos da Igreja”.

Nas páginas do livro os leitores encontrarão a história do início da comunidade de Santa Filomena em 2005 e os passos seguintes que transformaram um pequeno salão garagem no maior santuário da América Latina em construção dedicado a Santa Filomena. A vida da menina Filomena com os seus pais e a sua trajetória de santificação aos 13 anos de idade, bem como os ícones ligados a sua santidade, são explicados nos relatos do autor. O livro é composto por seis capítulos e deve levar os leitores a uma viagem no tempo do Imperador Diocleciano. A menina Filomena nasceu em 10 de janeiro do ano 291 d.C, em Corfu, na Grécia. Filomena quer dizer “Luz” e foi iluminada na entrega da sua vida a fé cristã, diz Vanderlei. Dia 10 de agosto de cada ano é celebrada a transladação do corpo e martírio de santa Filomena, motivo pelo qual o santuário tem celebrações de missa às 15h e 19h30 nesse dia e, em todos os dias 10 de cada mês, em Sorocaba.

Os livros podem ser encontrados no bazar do santuário de Santa Filomena instalado no santuário ou solicitados via Centro de Atendimento Amigos de Santa Filomena pelo Whatspp 15 99721 8459. No dia 11 de dezembro houve o lançamento ao público do livro na Livraria Nobel com a participação do jornalista Vanderlei Testa, autor do livro. O endereço da Livraria Nobel é av. Barão de Tatuí, 867. A proposta do lançamento em dezembro é para que possa ser uma opção de presente de Natal às pessoas que buscam uma lembrança significativa aos seus amigos e familiares, destacou Testa.

 

 

Informações adicionais com Vanderlei Testa 15 997827561

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Últimos Posts

CURTA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK