Testemunho de Felipe

Gostaria de testemunhar 2 grandes graças: primeiro eu pedi a intercessão de Santa Filomena para que um amigo que estava necessitado alcançasse um emprego o mais rápido possível, pois sua situação estava piorando com mensalidade de faculdade,aluguel,etc…
Para minha surpresa logo aparece uma empresa contratando ele.
Segunda graça é que rezava todos os dias a coroinha de Santa Filomena pedindo pela conversão de um amigo meu que estava um pouco afastado da Igreja. Para minha surpresa no dia 10 de janeiro (dia de Santa Filomena) ele me disse que voltou a Igreja… e voltou com tudo, até fundou uma conferência jovem vicentina e estamos juntos fazendo trabalho com famílias carentes.
Agradeço a Deus pela graça recebida, Nossa Senhora, São Judas Tadeu e Santa Filomena que me ajudou muito!!

Felipe 23 anos.

Últimos Posts